As mulheres divorciadas são mais atraentes e estas são todas as razões para isso

Um estudo realizado pela Universidade de Lausanne, Suíça, constatou que, segundo os homens, as mulheres divorciadas são mais atraentes.

Foi Linda Charvoz quem conduziu este estudo e analisou 10.000 casais.
Esta análise revelou que para cada 100 casamentos que chegaram ao fim, “as pessoas que iniciam o processo de divórcio são percepcionadas como mais atraentes”.

Mas por que é que as divorciadas são mais atraentes?

Porque, especialmente para as mulheres, enfrentar um divórcio significa que elas estão plenamente conscientes do que realmente querem.

Uma mulher que tem que enfrentar tal separação, mostra que é capaz de tomar decisões, mesmo as mais drásticas, só para se sentir bem consigo mesma.
Uma mulher divorciada também é uma mulher independente, que sabe andar sozinha, porque aprendeu a fazê-lo, às suas próprias custas.

Todos estes aspectos são fundamentais, especialmente quando se trata de ter que conquistar um homem, que inconscientemente, só pode ser atraído por este tipo de mulher.

Segundo este estudo, as mulheres divorciadas têm três qualidades que as tornam mais atraentes do que outras:

  • Elas sabem o que querem
  • Elas se conhecem e como identificar as qualidades de um novo parceiro, com base em suas experiências passadas.
  • Elas sabem como aproveitar mais a vida

De acordo com outro estudo realizado pela Universidade de Kingston, Reino Unido, as mulheres divorciadas são mais felizes após a separação do que eram em sua vida de casadas.
Como você não pode ser mais feliz se também é mais feliz?

Elas são mais maduras

Isso não é mais um motivo para atrair homens?
Eles tiveram que enfrentar e superar um divórcio, começando do zero, vivendo uma nova fase de suas vidas: tudo isso só pode tê-los feito amadurecer de um ponto de vista espiritual, psicológico e emocional.

Em resumo, são mulheres que são psicologicamente fortes, o que não é pouco. Pelo contrário, isto só pode significar uma coisa: é muito improvável que estas mulheres optem por dedicar seu tempo a algo ou alguém, se elas acharem que não vale a pena.

Eles aprenderam com seus erros, com seus relacionamentos passados e, para não reviver certas situações, estão dispostos a parar e pensar bem, porque não querem se lançar nos braços da primeira pessoa.

Em resumo, são mulheres que sabem o que valem e querem provar isso.
Porque ser mulher divorciada envolve uma responsabilidade: não voltar a cair nessas dinâmicas do passado.

A mesma dinâmica que levou ao fim de seu casamento.

Uma mulher divorciada, depois de ter resolvido tudo, sabe que não é tudo culpa dela se a história acabou, mas também sabe que tem responsabilidades nisso. É exatamente por isso que ela vai decidir pesar suas escolhas cuidadosamente.

Ela finalmente entendeu que nem tudo depende apenas dela, mas se há o pouco que podemos escolher, vamos pelo menos escolher o melhor, certo?