Como se manter afastado de homens casados em sites de encontros?


Para as mulheres que procuram um namoro sério ou, no mínimo, um namoro que não se afaste dos seus valores éticos, a possibilidade de iniciar uma troca verbal on-line com um homem casado é uma dor de cabeça. E não há nenhuma aspirina que possa lidar com isso!
Não concorde com a popular senhora que pronuncia que os homens excitantes são casados ou gays. Seu príncipe encantado caminha por você, no entanto solteiro, é uma pessoa afetada e agora não perde tempo com homens casados até que você o localize. Como? Seguindo estas dicas:

Não fiques desesperada.

A sociedade frequentemente a leva ao desespero. Você vê seus amigos todos casados e você por conta própria lutando para não ficar mais na sua tia e como resultado você aproveita alguma tendência para se apresentar aos homens incorretos, muitas vezes casados, que agora não vão levá-lo ao altar.

Com efeito, a passagem do tempo e o relógio biológico são conselheiros horríveis porque o levam a apressar-se nas escolhas, geralmente erradas. O estágio de exigência cai e suas percepções e necessidades tendem a cair também. A idéia aqui, para evitar desilusões com caras casados e outros, inclusive aqueles, é reconhecer que a pressa é o inimigo da perfeição. Dê tempo a isso.

Não se preocupe facilmente

Muitas senhoras se envolvem num relacionamento com uma certa facilidade depois de conhecerem alguém minimamente excitante através da Internet. Às vezes elas se sentem emocionalmente preocupadas antes mesmo de conhecerem os pretendentes em homem ou mulher. Isto fará com que elas se tornem mais suscetíveis a relacionamentos sem futuro com caras casados que procuram na linha os seres humanos para ter um relacionamento colorido.

Então, incorpore suas necessidades afetivas, não comece a crescer sentimentos por um cara próprio lá no bate-papo. Um namoro meramente digital é fantasioso, o mais simples que um relacionamento real pode lhe dar algumas garantias de que as intenções dele correspondem às suas. Para mais dados, estude adicionalmente o nosso artigo sobre como evitar ser enganado em uma página de relacionamento

Pensem que os homens mentem.


Quando você encontra uma pessoa na Internet, você não sabe como é sua personalidade, seu caráter, ou que tipo de relacionamento ela está procurando. Há homens que simulam ser quem podem não ser, o mais eficaz para conquistar uma mulher e experimentar algumas formas de prazer ou satisfação, sem o compromisso de relacionamento. Há homens casados que usam a Internet para enganar suas esposas ou namoradas, sim.

De fato, em um site de cortejamento generalizado nenhum homem começará por dizer-lhe que é casado e procura ser mais eficaz para viver uma aventura, porém isso não significa que seja exatamente o que ele deseja. Pesquisas recentes revelam que 80% das pessoas mentem, crescem ou omitem fatos nas relações digitais e, portanto, sejam cautelosos! É muito difícil descobrir se alguém está a mentir ou não.

A maneira de se afastar dos homens casados é ser muito cauteloso enquanto fala, agora não dando crédito ou confiança sem entender melhor o homem ou a mulher porque, afinal de contas, o que você precisa é de uma relação totalmente baseada na honestidade e transparência, correto?

Não aceite como verdade no comércio…

Por preocupação de ficarem sozinhas, algumas mulheres tornam-se conscientes de que são capazes de transformar o homem errado no homem certo. Entretanto, nem mesmo a eletricidade do amor é capaz de transformar uma pessoa. Na verdade, nenhuma garota pode trocar um homem na realidade devido ao fato de que ela deseja fazê-lo. Em um cortejo, o objetivo é que ambas entendam como viver mais alto com os defeitos e falhas de cada uma das outras. Se o homem por quem você está apaixonado é casado, não espere que ele deixe sua esposa por sua causa.

Foge do homem preciso.

Ele é jovem, bonito, rico, educado, engraçado, do tipo e generoso? Hum… Lamentamos informá-lo, mas ele provavelmente é casado. É natural deixar-se levar por alguém que parece verdadeiramente perfeito, no entanto, se você quiser se afastar do desgosto, ser desconfiado ao invés de se entregar de corpo e alma, afinal, todos nós temos nossos defeitos e o máximo certo é que essa determinação mitológica para quem você está no desgosto, com o tempo, se tornará um ser violento, mendigo e desleal. Em um ser capaz de pedir dinheiro emprestado ou certamente em um ser na realidade interessante, sim, mas casado (o anúncio pode ter um fundo de realidade, afinal de contas).

Evite o relacionamentos à distância

Em sites de relacionamento namoro à distância é comum, porém isso não significa que o cortejo está condenado ao fracasso ou que o homem ou mulher no outro aspecto da tela de exibição está trapaceando. Mas prevenir é melhor do que remediar: se você quer reconhecer como este homem é, mas ele adia ou evita uma reunião cara a cara, refugiando-se na desculpa da distância, seja suspeito. Você não sabe de maneira alguma se ele mora lá a dois quarteirões de distância junto com a mulher e os filhos, sabe?

Não comece a namorar no primeiro encontro.

É fundamental que você não comece um namoro no primeiro encontro ou mesmo dentro do bate-papo no site do relacionamento. Para não se decepcionar, primeiro venda um relacionamento amigável, que, quem sabe, pode evoluir para um relacionamento sério. E pelo caminho, recolha dados sobre isso que o ajudarão a tomar a decisão de mergulhar ou não em um relacionamento.

Se o seu objetivo é encontrar um personagem sério online para iniciar um relacionamento duradouro, siga estas (e outras) dicas para evitar homens casados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Como conquistar uma mulher divorciada

Passou o tempo em que o divórcio era uma tragédia. Mulheres divorciadas estão em busca de uma nova chance de serem felizes, possivelmente ao lado de outra pessoa. Seja você um homem divorciado ou não, sair com mulheres divorciadas tem inúmeras vantagens. Muitas vezes, elas não estão procurando por nada sério e gostam de estar […]